20 cães que esperam ansiosamente o nascimento do bebê


Os cães sabem o que é ser fiel, cuidadoso e amoroso com as crianças. Os pequenos se transformam em seus melhores amigos para toda a vida. Por isso, eles também esperam com ansiedade a chegada dos bebês, e cuidam deles até que cresçam.
Trazemos para você fotos muito fofas de cães que amam as crianças até mesmo quando elas ainda estão na barriga da mãe.



Parece que ouvi o coração dele!
Tomara que seja uma menina!
Ei, você aí de dentro, estou lhe esperando!
Não sei quem está aí dentro, mas já gosto dele.
Você vai deixar que eu brinque com ele, não vai?
Parece que o bebê está com fome... e eu também!
Um beijinho!
Outro beijinho.
Dona, você tem certeza que não comeu uma melancia inteira?
Espero que, quando ele crescer, também me dê comida.
Hummm, parece que está tudo em ordem, nos vemos na próxima consulta, ok?
Irei proteger vocês...
Falta só um mês, falta só um mês...
Consigo sentir o bebê, mas não dá para ver.
Tomara que nasça logo para a gente correr juntos!
Se for uma menina, vou chamá-la de Au, e se for menino, de Au Au.
Obrigado pelo meu futuro melhor amigo.
Não podemos ficar com essa barriga para sempre?
É tão confortável dormir em cima dela...
Criança é alegria, e cachorro também!

Com informações do Incrível Club
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+