O mundo vai acabar dia 16 de fevereiro de 2017, afirma a NASA






O russo Dyomin Damir Zakharovich, cientista da NASA, afirmou que o mundo irá acabar no dia 16 de fevereiro de 2017, uma vez que o corpo solar “2016WF9” está em rota de colisão com a Terra. Ele possui cerca de um quilômetro e meio de diâmetro e a NASA não sabe se esse “monstrengo” se trata de um cometa ou um asteroide.
Segundo o cientista, esse corpo celeste está viajando em direção à Terra há cerca de 5 anos e já passou pela órbita de Marte. Porém, a agencia americana, em nota, afirma que estudou a trajetória do “2016WF9” e o corpo o corpo passará a 51 milhões de km da terra.

FIM DO MUNDO EM OUTUBRO

Teóricos da conspiração acreditam que, se escaparmos do 2016WF9, em fevereiro, dificilmente vamos evitar a colisão do planeta imaginário Niburu. Apesar de não haver confirmação científica da sua existência, há quem diga que ele ele está na nossa rota de colisão, devendo chegar em outubro.
Mas não se apavore, caro leitor, pois na última década já deve ter havido umas 9 notícias semelhantes…e estamos aqui, aguardando a próxima, pois pelo jeito nosso amado planeta tem o “corpo fechado” e isso impede que ele seja destruído. Por isso, aproveite a oportunidade e se divirta criando um grupo e/ou festa com o tema “Fim do mundo em 2017, eu fui!”.

Via: Universo Curioso
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+