Cão que ficou esperando seu dono na porta de um hospital o reencontra e não consegue esconder a felicidade




O cão Marronzinho, que fez "vigília" na porta de um hospital de Limeira (SP) depois que o dono foi internado, reencontrou o amigo na manhã desta quinta-feira (23). Os dois viviam nas ruas e a amizade da dupla ficou conhecida na cidade quando o homem de 30 anos precisou ser hospitalizado no último dia 15. Ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com pneumonia e o cachorro que o acompanhou dentro da ambulância, ficou mais de 24 horas na porta da unidade de saúde. 













Ao rever o dono com roupas limpas, mas ainda um pouco debilitado na saída do hospital, Marronzinho parou, cheirou e depois "abraçou" o amigo, deitou no chão para receber carinho e até "posou para fotos, sentadinho e como se soubesse o que estava acontecendo", contou Larissa Maluf, voluntária da Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa) que assistiu ao reencontro. 



Ela disse que ficou emocionada porque, apesar de o dono ainda estar um pouco debilitado, "foi possível sentir a alegria do cachorro por reencontrá-lo". O morador de rua não deu entrevista ao deixar o hospital. Segundo Larissa, no entanto, ele foi acolhido por uma ONG chamada Anjos da Noite e deve ficar sob os cuidados da entidade. Marronzinho permanecerá com o dono na instituição e será acompanhado pelos voluntários da Alpa. "O cão foi vacinado, está em observação pela equipe que vai cuidar da saúde dele."

fonte: O Globo





Assista o vídeo: 

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+