Conheça Sir Quincey um coelho aventureiro que adora acampar






Um coelho tem chamado atenção na internet por conta da vida que leva. Além de ser companheiro de sua dona, quando ela está em casa, também a acompanha em todas as suas caminhadas.
Chamado de Sir Quincey, ele participa de todas as aventuras de sua dona, que adora acampar e fazer longas trilhas. E se engana quem acha que ele não gosta.




"Ele adora estar comigo, tenho certeza que ele prefere mil vezes estar aqui fora ao ar livre vendo toda essa paisagem, do que se tivesse que ficar em casa preso esperando eu voltar todos os dias" conta sua dona.


"Eu sempre levo sua tigela de comida, de água e seus brinquedos preferidos" assim sabemos eu e ele, que ficaremos bem" finaliza ela.
Confira as fotos do Sir Quincey e sua dona:








Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+