30 fantásticos e belos animais albinos


Pavões, flamingos, pássaros, peixes, camaleões e a maioria dos animais fazem com que a natureza se encha se cores. Muitas pessoas associam essa variedade de tonalidades à beleza, encanto e alegria que os bichos não trazem. Mas será que somente esses tipos multicoloridos é que transmite toda essa energia boa para a gente? É claro que não.



Podemos encontrar, na natureza, animais albinos — aqueles que não produzem melanina e, portanto, são totalmente brancos — que encantam as pessoas tanto quanto aqueles coloridos. Eles existem em muito menos quantidade e, portanto, são considerados quase raros. Esses bichos não precisam de cores para nos surpreender com sua beleza.



Só uma pena, que esses animais acabam sofrendo mais perigos que os outros, já que as cores do animais, servem quase sempre como uma espécie de camuflagem pra eles e os que nascem totalmente brancos, acabam se destacando mais e se tornando presas mais fáceis, entre os animais de sua espécie, alguns podem ser rejeitados pela própria mãe, e vão ter que se virar sozinhos desde bebês, para sobreviver.

Veja mais alguns desses incríveis e belos animais:






























Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+