10 papais que mudaram completamente de ideia depois de ter um cachorro



Levar para casa um animal de estimação nem sempre é uma decisão fácil, especialmente quando alguém na família não rejeita a ideia. As histórias são diversas, mas na maioria das vezes, é o pai da família que se recusa a ter um animal de estimação em casa, ou também os que permitem, mas impõe muitas regras pra convivência daquele cãozinho ali.


Esses filhotes, no entanto, conseguiram conquistar seus mestres relutantes em  um primeiro momento.

E é assim com a maioria das pessoas que afirmam não gostar de cães, eles podem te dar um milhão de razões, mas às vezes eles só precisam do cachorro certo para viver junto e perceber o quanto são amigos e encantadores.

Veja como esses papais mudaram completamente sobre ter um cãozinho em casa:


1. Não quero ninguém aqui beijando e pegando cachorro no colo


2. Ok, podem ter o cachorro, mas eu nem chegarei perto dele



3. Meu pai dizia que não queria um cachorro na casa porque eles fedem


4. Quando cheguei em casa com ele meu pai disse: Se o cachorro lamber meus pés, coloco ele pra fora!


5. Ele dizia: no sofá ele pode ficar, na cama de jeito nenhum!



6. Quando eu pedi um cachorro, ele dizia que me daria um i-pad, depois ele me roubou os dois



7. O meu pai quando viu Bob: Isso parece um rato, não quero ele perto de mim



8. Meu pai dizia que não gostava do cachorro. Um dia limpando seu quarto, eu encontrei essa foto.


9. Papai falava: Pode ficar dentro de casa, mas não em cima do sofá


10. Meu pai dizia: pode ter o cachorro, mas eu não ajudo em nada, nem perto eu fico:


Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+