Gato foi abandonado e espera os donos todos os dias no mesmo lugar


Esse gatinho está há um ano parado no mesmo lugar, em cima da tampa de um bueiro, esperando os seus donos que o abandonaram ali mesmo.
Essa história é lá de Belgorod, no sudoeste da Rússia, e quem contou na rede social russa VKontakte que o gato foi abandonado pelos donos foi Ostap Zadunayskiy. Ele também deu entrevista ao jornal “Daily Mail”  dizendo que os tutores do gatinho, que moravam nas redondezas, mudaram-se e deixaram o gato bem ali, em cima do bueiro.



“Esse é um grande exemplo da mesquinhez humana e da lealdade dos animais”, afirmou Zadunayskiy.
gato2
O post de Zadunayskiy acabou viralizando na internet e o que aconteceu foi que muita gente disse que, na verdade, o gatinho só volta ao mesmo local porque as pessoas que passam por ali o alimentam. Já outros acreditam que realmente o bichano ainda tem esperança de reencontrar seus antigos donos. Que nem o Hachiko, o Akira que esperava o dono na estação de trem e que virou até filme, quem não lembra? (mas no caso dele, o dono tinha morrido e não o abandonado).
gato1
gato3
Pra gente nos resta torcer pra que esse, e outros gatinhos abandonados, tenham um final feliz. E que as pessoas que ainda fazem isso, se conscientizem de que eles são uma vida.
Fonte: Gatices blog da Folha e Cat Club
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+